Siga por e-mail

Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

Palavras Mágicas para Cernunnos




Acenda uma vela e diga: "Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza, abra-me meus caminhos, traga-me os sinais", uma vela marrom e diga: "Má sorte, caia! Obstáculos, caiam!". Por fim, uma vela cor de laranja, dizendo: "Sorte e Prosperidade estão agora comigo, Deus Sol, venha para mim!"

Este é um antigo ritual feito em homenagem a Cernunnos, O Senhor da Natureza e dos animais. Faça este ritual sempre que precisar de mudanças boas em sua vida e da proteção de Cernunnos.







4 comentários:

  1. Oi,eu queria saber se existe algum feitiço para se comunicar com as fadas ou ser uma ou ser sereia agradeço des de já Obrigada.
    (:

    ResponderExcluir
  2. Olá. Não entendi a pergunta? Vc quer ser uma fada ou sereia? Nçao tem como ser uma. Ou se transformar em uma.
    Desconheço este fato.
    Agora você pode entrar em contato com as fadas através de oferendas para ela diárias com muito amor e dedicação. Faça um altar para elas em um jardim. Coloque flores, leite, mel, gengibre.
    Fale a seguinte oração:
    “ Espírito de sabedoria, cujo sopro dá e retorna a forma de todas as coisas; tu, diante de quem a vida dos seres é uma sombra que muda e um vapor que passa; tu que sobes às nuvens e que caminhas nas asas dos ventos; tu que expiras, e os espaços sem fim são povoados; tu, que aspiras, e tudo o que de ti vem a ti volta: movimento sem fim na estabilidade eterna, sê eternamente bendito. Nós te louvamos e te bendizemos no império móvel da luz criada, das sombras, dos reflexos e das imagens, e aspiramos incessantemente à tua imutável e imperecível claridade. Deixa penetrar até nós o raio da tua inteligência e o calor do teu amor: então o que é móvel ficará fixo, a sombra será um corpo, o espírito do ar será uma alma, o sonho será um pensamento. E nós não seremos mais arrastados pela tempestade, porém seguraremos as rédeas dos cavalos alados da manhã e dirigiremos o curso dos ventos da tarde, para voarmos diante de ti. Oh espírito dos espíritos, Oh alma eterna das almas, Oh sopro imperecível de vida, Oh suspiro criador, Oh boca que aspiras e expiras a existência de todos os entes, no fluxo e refluxo da tua eterna palavra, que é o oceano divino do movimento da verdade.”

    Vc precisa também praticar meditação profunda em seu círculo sagrado. Na intenção de vê-las. aqui no blog tem explicando como fazer esta meditação. Se chama: Meditação profunda para um estado meditativo. Caso não encontre me fala que te envio o link. Outra forma é pelo desenvolvimento do chakra frontal. O terceiro olho. Aqui também tem como fazê-lo.
    Abençoada seja!

    ResponderExcluir
  3. Qual é a aparencia de fadas ou sereias ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.