Siga por e-mail

Seguidores

domingo, 25 de março de 2012

Pétalas de Arnica (para esquecer amores sem futuro)




   A arnica reconhece-se pelas flores alaranjadas , pelas folhas de base oval e pelas duas pequenas folhas opostsa existentes a meio do caule . Cresce nos prados e nos bosques , ao longo dos caminhos . Deve ser colhida em julho Agosto (ainda em botão) e secar-se ao sol.
  Depois de seca , desfaz-se com os dedos e coloca-se dentro de um frasco contendo água de rosas pelo menos durante dois dias , mas só a quantidade que pretende usar para o banho.
  O resto da Arnica seca pode guardar-se num recepiente de barro durante muitos meses , e só se mistura com água de rosas quando se pretende fazer o banho. 

Deita-se meio copo deste líquido dentro da banheira , ou caso não possua adicioná-lo a uma vasilha com água., 1 litro mais ou menos, e deixa-se ficar cerca de 10 minutos antes de entrar para o banho.
Deixe vir a tona todos os pensamentos e péssimas recordações, se apega a recordar das péssimas, pois já que nada de futuro existe neste amor, de boas recordações não tem nada.
Relaxe... E depois de alguns minutos visualize uma pessoa e características desta que vc gostaria que entrasse em sua vida de agora em diante. Visualize esta já fazendo parte da sua vida, insira momentos agradáveis, se veja feliz.
Ao sair do banho durma completamente despida,peça para acordar renovada e pronto para um novo amor entrar em sua vida.
Dia mais indicado: sexta-feira
Hora : entre as 19 e as 21:30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.