Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

A Wicca é uma ARTE, CIÊNCIA e ESPIRITUALIDADE


Por: Alana Alencar  



A Wicca é um nome Sagrado e cheio de Espiritualidade
Um bruxa e um mago é alguém que vive a Arte, a Ciência e a religião da bruxaria.
A Arte
Embora duas bruxas possam dizer exatamente as mesmas palavras de um feitiço, cada uma delas realiza seu encanto de forma diferente, cada uma trás sua própria nuança pessoal, suas próprias intenções e inflexões.

A Arte
A poesia das magias pode causar lágrimas e é capaz e evocar nossas mais profundas emoções. Canções, cânticos, tambores, instrumentos, poesia e drama são usados nos rituais, seja qual for a expressão de criatividade. Ninguém pode duvidar que a bruxaria é uma forma de Arte.


A Ciência
Estudando as teorias por trás dos feitiços e dos poderes psíquicos. Através de uma das mais avançadas ideias científicas: A física quântica... Equivalências entre as filosofias antiga  e moderna... Ciência de ponta. Assim a bruxaria pode ser vista como um experimento que trás resultados maravilhosos.

A Espiritualidade
A bruxaria é um caminho espiritual. Você caminha por ele em busca de alimento para a alma com o intuito de se comunicar, com a força da vida do universo, e com isso se torna capaz de conhecer melhor sua própria existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.